quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diretoria e Advogados da OAB Subseção de Porto Seguro participaram do Ciclo de Palestras promovido pelo Sinpojud e Corregedoria



 Diretoria e Advogados da OAB Subseção de Porto Seguro participaram do Ciclo de Palestras promovido pelo Sinpojud e Corregedoria
                        
O Sinpojud promoveu nesta quinta-feira (4) na comarca de Porto Seguro mais um Ciclo de Palestras para os servidores, com apoio da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, da AMAB e do Sintaj.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Porto Seguro), foi representada pelo o seu Presidente, Dr. José Arruda Amaral e diversos Advogados.
                           
O evento, que tem o objetivo de promover a aproximação entre servidores, magistrados e o Tribunal de Justiça, contou com as palestras sobre "Limites Constitucionais, a iniciativa do juiz no processo penal democrático", "Atividade Judicante, um sonho realizado. Desafios" e Assédio Moral: realidade ou ficção?, ministradas pela professora da UFBA, Juliana Pinheiro Santos, pelo desembargador, João Pinheiro de Souza e pelo professor e advogado, Carlos Magno Vieira, respectivamente.

Após as palestras os servidores se confraternizaram em um jantar promovido pelo Sinpojud.
Visitas aos servidores
                                 
Durante o dia presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, acompanhado da diretora do Setor Social do sindicato Girlene Santana e o suplente, Januário Silva Neto, se reuniram com os servidores, passando os informes e esclarecendo dúvidas. 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário