sábado, 21 de maio de 2016

Porto Seguro em festa:Após decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral, que eliminou qualquer dúvida a respeito da pré-candidatura do empresário Lúcio Pinto à Prefeitura do município.


Lúcio Pinto é recepcionado por Familiares, Correligionários, Amigos e Admiradores no Aeroporto internacional de Porto Seguro.
                              
Após decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral, que eliminou qualquer dúvida a respeito da pré-candidatura do empresário Lúcio Pinto à Prefeitura do município.

Na decisão, publicada na tarde desta quinta-feira, 19 de maio, a ministra acatou o pedido de elegibilidade de Lúcio Caires Pinto e por extensão, de Leandro Moreira de Souza, em processo que tramitava no TSE. Também afastou qualquer possibilidade de multa ou outros encargos, por entender que não houve qualquer irregularidade no processo eleitoral, por parte de Lúcio Pinto ou Leandro.
                           

A decisão, um ato de inteira justiça, foi muito comemorada em Porto Seguro, onde Lúcio Pinto vai muito bem em todas as pesquisas e aparece como um forte concorrente à Prefeitura da cidade, nas próximas eleições.
                           
                           
                           
                          
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário