terça-feira, 26 de junho de 2012

II Congresso Internacional de Educação - CIDEB


IFBA apoia Congresso Internacional de Educação - CIDEBPDFImprimirE-mail
O 2o Congresso Internacional de Educação do Brasil - CIDEB, com o tema “Educação e Tecnologia: Novos Desafios para um Novo Educador”, este ano terá o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. O mesmo acontecerá de 25 a 27 no Centro de Convenções da cidade de Porto Seguro-BA.
A 1ª edição do CIDEB aconteceu com a presença dos maiores nomes da educação no Brasil e no mundo (Leonardo Boff, Edileide Castro, Celso Antunes, Hamilton Werneck, Philippe Perrenoud e Marc Giget), com a participação de um público de 3 mil pessoas, entre professores e estudantes.

Este ano o evento espera 5 mil pessoas, com uma vasta programação de palestrantes internacionais e nacionais da área de educação (José Pacheco, Içami Tiba, Vasco Moretto, Nildo Ferreira, Max Haetinger), somando-se a outras atividades como oficinas e apresentações de trabalhos científicos.

Os docentes e discentes do IFBA que quiserem participar terão um desconto de 50% na inscrição, realizada através do site do CIDEB. Este desconto foi possibilitado devido a chancela científica do evento ser do IFBA este ano, proporcionando inclusive a participação do instituto em outras atividades dentro do evento.
Demais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do e-mailorganizacao.ifba.cideb@gmail.com . Este e-mail foi disponibilizado pelo IFBA Campus Porto Seguro que esta intermediando esta parceria do instituto com a empresa organizadora do evento, a Agência E|VENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário