terça-feira, 4 de outubro de 2016

Combatemos um bom combate, mas infelizmente o uso da Máquina Pública e o Capitalismo Selvagem

Combatemos um bom combate, mas infelizmente o uso da Máquina Pública e o Capitalismo Selvagem

Combatemos um bom combate, mas infelizmente o uso da Máquina Pública e o Capitalismo Selvagem adiaram o desejo de mudanças do povo de Porto Seguro.
Parabéns a toda família do coração pela luta. Começamos a caminhada com aproximadamente 10 a 20 pessoas e terminamos com mais de dez mil. Multidões aderiram ao nosso Projeto de mudanças.

Parabéns Lúcio Pinto, você sempre foi e continuará sendo o Prefeito do Coração de Porto Seguro. 
Ubaldino Junior você é o eterno prefeito do coração dos Porto Segurenses.
O executivo atual é governo de direito, porém o poder eterno é o poder de Deus, na terra todo poder é transitório.

A família do coração agradece eternamente o apoio e as parcerias das Coligações Partidárias que se juntaram em prol de uma cidade melhor para todos.
Agradecimento especial a todos, como são mais de 21 mil pessoas é impossível citar o nomes de todas.
Deputado Federal Uldurico Junior, Deputado Estadual e Prefeito eleito Jânio Natal, Os Vereadores Danilo Suprilar e Bené de Trancoso, Bahiano o patriarca da família do coração e em nome de todos Muito Obrigado.

Para mim foi uma honrar poder caminhar junto com a família do Coração, Faria e farei tudo de novo.
Parabéns Prefeita Cláudia Oliveira pela vitória, te desejo boa sorte, espero que você cuide bem da nossa cidade e da nossa gente.
A todos os candidatos a Vereadores que não foram eleitos neste pleito eleitoral de 2016, Parabéns pela luta, boa sorte na próxima, e continue contribuindo para melhoria da nossa cidade.

Parabéns a todos os Vereadores eleitos para o período de 2017 a 2020 esperamos que vocês exerçam o verdadeiro papel de um parlamentar que é de fiscalizar o executivo e elaborar Leis em beneficio do povo. A nossa equipe de Rádio Jornalismo da Rádio Porto Brasil FM, continuará com sempre ao lado do povo de Porto Seguro e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário