terça-feira, 12 de maio de 2015

RADIALISTA QUE “MELOU” NEGÓCIO MILIONÁRIO DA BALSA É ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO


O Radialista Flávio Porto foi entrevistado por Ubaldino Jr e Gabiru no Programa Livre ao meio dia desta Segunda-feira e relatou as agressões sofridas na Auditoria Pública realizada no dia 06 de Maio. Ele confirmou que sofreu ameaças, insultos e humilhações de pessoas ligadas a Prefeita na saída do Auditório do Centro de Cultura por causa de suas declarações ácidas sobre o Projeto milionário das Balsas. 

Ele contou que foi empurrado da escadaria de acesso ao auditório pelo  Sr. Talles a mando do Assessor da Prefeita Maurício Pedrosa. Só conseguiu evitar o pior porque se agarrou a barra de proteção. “Quero que registrem e publiquem este fato. Quero que a população saiba do que realmente está acontecendo aqui. Exijo que as autoridades tomem posição. Estou sendo privado do meu direito de protestar contra os desmandos da Prefeita”, bradou. “Quem recorre a violência perde a razão”. O mesmo registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Local, publicou em suas redes sociais e, desde então, o grupo da Prefeita fez dele um alvo na tentativa de silencia-lo. Ele ressaltou que a agressão física é a arma dos fracos e não vai se calar. O povo de Porto Seguro não pode aceitar que essa administração os engane com discursos bonitos. 
                    
É importante ressaltar que a Prefeitura de Porto Seguro irá investir mais de 10 milhões de participação, reduzirá os impostos das balsas de 5 para 2% e poderá usar dinheiro público na empresa que ganhar a Licitação nas baixas temporadas. Não é preciso fazer conjecturas para concluir que existem interesses financeiros por trás desse negócio e o grupo político do Novo Tempo está com o Olho Gordo nos lucros milionários. Por isso, a gestora tem acelerado o processo para evitar o aprofundamento das questões. Enquanto os assessores tentam desviar a atenção do povo, a Prefeita se apressa em suas negociações com a Câmara para aprovar o projeto de Lei, empurrar goela abaixo a súbita retirada das empresas Rio Nave e Rio Buranhén da prestação de serviço de transporte fluvial e legitimar seu empreendimento oneroso em detrimento das péssimas condições de saúde, educação e segurança vividas pela população.

                      

Pelo visto, o vice-prefeito Beto que perdeu o equilíbrio no final da Auditoria e encerrou o evento bastante nervoso, tem ainda muitos motivos para perder o controle emocional. As mensagens de elogios e manifestação do povo a favor do Radialista não param de chegar. Ele, inclusive, agradeceu ao público pelo apoio e ao vice-prefeito pelo IBOPE. Despediu-se dos apresentadores Ubaldino e Gabiru afirmando que não vai se calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário